sexta-feira, 16 de julho de 2010

Facilidade

-Oi! - diz ele com um sorriso lindo e contagiante.

-Oi, tudo bem? - Empolgada, mas nem tanto, estava pensativa lembrando a noite passada com o ficante. Ela queria ficar com ele para o resto da vida dela, mas pelo jeito, não é muito o que ele quer. Quando recebe aquele oi. Lindo. Sincero. Calmo.

-To bem sim. Eu fiquei te olhando de longe, você meio preocupada, não sei.. Daí pensei: quem sabe eu posso fazer alguma coisa por ela.

- Não, acho que não. Seria ótimo, mas não acredito. - diz ela em meio a um riso tímido, pensando: será que ele caiu do céu?

- Bom se você me desse seu telefone, eu poderia te convidar algum dia pra gente sair e assim você se distrai um poco.

-Claro! Anota aí....


E mais uma vez o que não se importa com os sentimentos foi deixado de lado. Quem sabe um dia ele acorda dessa fantasia idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário